domingo, 7 de agosto de 2016

Elaine de Jesus cancela participação em evento, motivo seria doença grave


download

Uma notícia ainda confusa sobre a cantora Elaine de Jesus, deixou membros da igreja Assembleia de Deus em Mogi Guaçu-SP, no minimo confusos.
A liderança da igreja teria marcado uma agenda e ela estaria se apresentando por lá, nos dias 03 e 04 de Agosto, conforme inclusive está estampado no site da cantora.
No entanto, ontem, dia 02 de agosto, a equipe de Elaine teria informado que ela não poderia ir ao evento devido a uma suspeita de Linfoma ( Um tipo de câncer Sanguíneo).



A recomendação médica é que ela não viajasse,e  naturalmente esse tipo coisa deve ser respeitado.
Segundo a informação que recebemos, valores já haviam sido depositados, porém, o mais intrigante, é que nada sobre o estado de saúde da cantora foi publicado oficialmente.


Veja a mensagem que recebemos na íntegra:

O Fuxico Gospel procurou com exclusividade a assessoria da cantora, e alguém por nome Paulo, da Criativum Assessoria, negou que tivessem cancelado, ele afirmou que tentaram remarcar para outra data, mas confirmou a ordem médica para que ela não viajasse.

Ele afirmou ainda que os valores solicitados para a devolução já estão em curso.
A mensagem foi  confusa, e não esclareceu sobre a possível doença de Elaine.
Enviamos novos emails, mas ameaçaram tomar medidas cabíveis caso publicássemos inverdades, então, para que não restem dúvidas, seguem os prints dos emails recebidos.
FONTE: gospeln.com